Voltar

AUMENTO DE NÁDEGAS - PRÓTESE GLÚTEA

                Tanto mulheres quanto homens, a partir dos 30 anos, começam a apresentar flacidez e atrofia dos tecidos das nádegas. Vida sedentária, e herança familiar, associados ao inexorável envelhecimento, colaboram para o aspecto “caído” e sem projeção do “bumbum”.

                A cirurgia para correção da nádega atrofiada consiste na lipoenxertia. Através deste método injeta-se a gordura retirada de outra parte do corpo, na nádega para preenchimento local.

                O uso de prótese de silicone gel, específica para glúteos, é uma opção para os casos em que a paciente não apresente gordura excedente em outras áreas do corpo. Esta prótese é colocada dentro da musculatura, e numa posição em que, ao sentar-se, o paciente não se apóie sobre ela.

                As cicatrizes de lipoenxertia são de meio centímetro cada. Já na cirurgia para colocação de prótese a cicatriz é única, mediana, localizada no sulco entre as nádegas, e mede geralmente em torno de sete centímetros.

                Deve-se estar atento no pós-operatório quanto à proibição definitiva de qualquer injeção na nádega. A agulha poderia perfurar os implantes de silicone.




 Voltar


 
2010 © Silmar Grey. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BM Comunicação